Clube dos Pequenos Leitores

Este blogue é editado pelos alunos do 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas Emídio Navarro, Almada, sob orientação dos seus professores e das professoras-bibliotecárias.



terça-feira, 3 de maio de 2011

" O 4º B"

 autor: Margarida Rodrigues
 (antes de começar a escrever o meu texto, queria so dizer que no meu computador nao da para por acentos, por isso se alguem quiser ler o meu texto faça um esforço para o conseguir ler. Obrigada!)

                                                             O 4º B

  O 4º B foi e sera sempre uma das melhores turmas que eu ja tive: sempre alegres, divertidos, bem comportados(nem sempre...) e principalmente amigos uns dos outros... as vezes temos as nossas zangas como todas as outras turmas...
  O 4º B tambem e muito inteligente e acho que e o mais esperto do mundo inteiro!
  Amo-vos!

Margarida Rodrigues- 4ºB
EB1/JI da Cova da Piedade

Sem comentários: