Clube dos Pequenos Leitores

Este blogue é editado pelos alunos do 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas Emídio Navarro, Almada, sob orientação dos seus professores e das professoras-bibliotecárias.



terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A professora Margarida, que esta na biblioteca da minha escola, é muito querida e simpática.   Ajuda-me a encontrar o livro prefeito para  requisitar,  hoje fui lá à  procura de  livros sobre a lua , e a professora Margarida  deu-me logo os ideais.
Espero  que esta mensagem  chegue  à professora Margarida, porque eu gosto muito dela.
Rafaela    Ferreira  4A E B 1\JI Cova da Piedade

1 comentário:

Margarida Pinho disse...

Minha querida Rafaela
A mensagem chegou à professora.
Que bom é saber que gostas assim de mim! Também gosto muito de ti, sabias?
Que bom é também saber que procuras a biblioteca na recolha de informação para os teus trabalhos.
Um beijinho muito grande da professora Margarida