Clube dos Pequenos Leitores

Este blogue é editado pelos alunos do 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas Emídio Navarro, Almada, sob orientação dos seus professores e das professoras-bibliotecárias.



quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SE EU TIVESSE UM BLOG ...

Se eu tivesse um blog, era um simples blog, onde eu permitia todas as pessoas que eu conheço,
 publicarem lá todo o tipo de coisas,  por exemplo: falarem só comigo, publicar textos, aconselharem-me coisas, publicarem imagens.

O blog chamava-se o blog do"Chicão". Com certeza, seria bastante social e teria um email que seria blog.chicão@gmail.com e a password é segredo, só dizia às pessoas que eu permitia acederem ao blog. O fundo do blog seria o símbolo do Sporting.

As pessoas que eu permitia assistir seriam:
A minha mãe, o meu pai, a minha irmã, os meus tios, as minhas primas, os meus avós (ou seja aminha família) e os meus amigos mais proximos.

E teria muito sucesso !!!!!

Francisco Fortes 4ºA
EB1 nº3 da Cova da Piedade

5 comentários:

Clube de Leituras disse...

Muito bem!! Continua filho

Anónimo disse...

A mãe disse:
A ideia de criar um blog é muito boa e está tudo muito bem pensado, só não concordo com o simbolo que queres colocar como fundo....
Bjinhos

Clube de Leituras disse...

esta fixe mas és muito euro nico

Clube de Leituras disse...

este e o meu grande colega de turma que e muito construtivo no sentido de textos

AMonge disse...

A ideia é excelente Francisco ... podes começar uma vez que já tens um grande fundo escolhido ... Boa ;) PARABÉNS pelos textos escritos ... agora é estudar para melhorar as notas e seres um grande jogador