Clube dos Pequenos Leitores

Este blogue é editado pelos alunos do 1.º Ciclo do Agrupamento de Escolas Emídio Navarro, Almada, sob orientação dos seus professores e das professoras-bibliotecárias.



quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Na máquina do tempo


                               Na máquina do tempo


     Hoje, vou embarcar para lá do céu, sentar-me numa nuvem e viajar no passado, até MCCIII, para ir ao Paraíso Das Estações Do Ano.
      Mas para isso é preciso ter uma famosa e espetacular pizza, estava a gozar é preciso ter uma máquina do tempo, a minha é assim: as asas são feitas de tampas de garrafas, o motor é feito de cabos de eletricidade entrelaçados uns nos outros...
       E agora é só pedir aos santinhos para que eu não vá parar ao tempo dos dinossauros ( ou seja antes da viagem acabar )!! !!!!!!!!!!!!!!
         Quando levantei voo, estava um pouco nervosa, nem sei porquê!!!!!!!!!!!! Ia a comer pipocas e a ouvir música, correu tudo às mil maravilhas.
Tive de parar a meio da viagem, para abastecer o motor. Já agora  o combustível era feito da humidade das nuvens, mas isso agora não interessa!!!!!!!!!
           Quando cheguei ao meu destino, a primeira coisa que fiz, foi escolher o hotel para onde ia... e já está escolhido, é o Hotel Raio De Sol. Arrumei as malas, aluguei uma moto-nuvem, e parti à aventura.

4 comentários:

Margarida Pinho disse...

Quem és tu com tanta graça e criatividade? Fico feliz por teres partilhado o teu texto, continua!

Um beijinho

Margarida

Clube de Leituras disse...

É a Maria

Clube de Leituras disse...

É a "minha" Maria!!!


prof ana paula 4º A

Clube de Leituras disse...

Boa Maria, continua !!